Arquivo do blog

sábado, 23 de outubro de 2010

O Olhar de Visionário...

Enxergar o potencial das coisas...É algo completamente sensacional...
Apenas conseguir ve que algo pode ser mais com um pequeno esforço...Algo pode ser mais pra voce e te beneficiar de varias maneiras...

Allguns..Mas qual o motivo de voce esta falando isso?
Elementar meu caro leitor...Ou minha cara leitora...Ou voce que esta perguntando isso...
Nos ultimos tempos tenho visto muito potencial em varias coisas a meu redor...Tanto se falando de objetos espaços ou pessoas...
Exemplos...
O anel que eu achei em uma camisa minha...A sala escolhida para se montar o auditorio juridico na minha escola...A Ana, a Nathalia, o Dai entre outras que sao pessoas incriveis que podem ser grandes amigos...

Mas sou obrigado a admitir...Nao sou um tremendo avaliador de talento como Walter Burke...Noites como a de hoje eu esperava algo completamente diferente...Nao esperava que elas fossem ruins...Porem nao imaginava que seriam tao boas...Principalmente sabendo que voce nao estaria la...
Hoje poderia ter sido sensacional...Mas isso nao tira os creditos da noite...

O que sera que a lua cheia me guarda pros proximos dias?















Vejo um potencial extremo nessa imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores