Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Just a Rascal...

"From These tired eyes...We rascalize...And find our way through"
Rascalize by Rascals

Sou um Rascal de fato...
Nao...Eu nao sou de nenhuma banda chamada de Rascals...Porque se fosse das duas uma...Ou seria da terra da Rainha...Ou seria um plagiador de quinta...

Rascal seria algo como "O Espertalhao" ou "O Malandro ( Glu-Glu Yeah Yeah)" ou "O SafadoPatifeCretino"...Sou os tres de fato...Ou seriam cinco?...
Anyway...
Muitos que me conhecem dirao...Nao Allguns voce nao é nada disso...Mas eu posso provar como ninguem que eu sou mesmo...

Sou interesseiro...Minhas amizades sao marcadas...Nao sou amigo de ninguem que eu nao possa tirar algum proveito...E eu consigo tirar tal proveito 99,9% das vezes...Prova que eu sou Espertalhao...
Sou sacana...Se tenho chance de sacanear com alguma coisa eu sacaneio...Nem meus melhores amigos nem meus piores inimigos escapam de minhas sacanagens...Voce pode estar morrendo que eu ainda te passo o rodo so pra rir na sua cara...Isso prova que eu sou Malandro...
Sou falso...Sou capaz de mentir tao bem ao ponto de ser o unico que nao acredita...Sou libertino...A ponto de conquistar algo so para ter o gosto de jogar isso fora...Sou descarado a ponto de edsdenhar aquilo que com que mais sonho pelo meu orgulho...Por isso sou
SafadoPatifeCretino...






Ainda tem duvidas que eu sou de fato um Rascal?...
Se ja fomos apresentados...Façamos um jogo de advinhaçao...
Pergunte a si mesmo...
I-O que eu ja te fiz sem pedir nada?...
II-O que voce me fez sem pedir nada?...
III-O que eu ja te pedi?...
IV-O que voce ja me pediu?...
V-O que voce me deu?...
VI-O que eu te dei?...
VII-Eu sou seu amigo?...

Bem as respostas sao simples...

I-Nada...
II-Muita coisa...
III-Muita coisa...
IV-Nada que eu pudese te dar...
V-Tudo que eu pedi...
VI-Nada alem de dores de cabeça...
VII-Depois das respostas anteriores...Ainda presiso responder?

Aqui ficam alguns videos do The Rascals...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores