Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um Duplo Por Favor...

"Liçao de Vida n° 7...Exitem dias que uma dose simples nao basta...Existem dias que voce precisa do dobro pra aguentar..."
"Por Experiencia Propria" by Allguns








Acabei de sair d um desses dias...
Sentie numa cafeteria hoje...Fiquei o bastante para tomar o cafe que eu estava precisando...Mas nao o famoso expresso simples...E sim o expresso extra-forte duplo que custa o mais que o dobro...Mas dinheiro nao é o problema e sim a soluçao...
Nao existem muitos motivos em especial para eu precisar de um duplo...Mas minha vida continua um caos...Contra minha vontade logicamente...
E a lua cheia esta chegando...Isso quer dizer...Vou me dar bem mas to fodido...

Pra voce que esta lendo...Me responda com comentarios...Voce ja se olhou no espelho porem nao se reconheceu?
Eu ja...Muitas vezes nos ultimos tempos...
Um detalhe pode mudar completamente sua imagem...Coisas como um anel ou uma gravata...Uma calça ou uma camisa...Um sapato ou uma meia...Um penteado ou uma barba...
Se um deles sozinho faz a diferença...Imagine a combinaçao...Eu estava a vestindo...
Um anel achado...Uma gravata ganha...Uma calça emprestada...Uma camisa abotoada...Um sapato roubado...Uma meia procurada...Um penteado bagunçado...E uma barba mal feita...
Juntei tudo isso e me olhei no espelho...
Quem eu vi nao era Jose, Augusto ou Allguns...Era alguma entidade que tomou conta de meu corpo essa noite...Me vi com um olhar sadico...Me vi mentir bem ao ponto de acreditar em minha mentira...Me vi escrever como um doutrinador algo que eu nem sabia se sabia...Me vi um vampiro olhando direto para pescoço de pessoas que pareciam oferecer-o em uma bandeja de prata...
Esse sou um novo eu que eu preciso ou sou apenas eu disfarçado??

Um comentário:

  1. Eu não.
    Não há como eu confundir minha beleza!
    Quando eu vejo aquele cara bunito naquele vidro prateado, tenho certeza que sou eu! :D

    ResponderExcluir

Seguidores