Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falling Stars...

"When you fault enough
to wanna die
When you cry
You will find
Falling stars drain every night..."

Falling Stars
by
Serj Tankian











Essa estrofe é uma das mais interessantes que eu ja li nos ultimos tempos...E sem duvidas nas ultimas horas a que mais eu cantei...Alguns leitores nao entenderao o porque...Mas para proteger os inocentes e culpado eu nao vou explicar isso...
De fato...Estou fadado a desgraça quanto a dois lugares...Um parque e um hospital em especial...
Ainda me pergunto como eu nao peguei trauma desses lugares...
So uma outra coisa que eu acho relevante citar...É que algumas semanas atraz uma amiga me falou..."Lua cheia é sinal de inconstancia...O melhor dia da sua vida pode ser o primeiro dia da lua cheia...Mas o segundo pode ser o pior..."
Hoje foi o primeiro dia da lua cheia...Tomara que amanha seja mehor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores