Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Busy Man...

Bem agora sou um trabalhador...
Ganho dinheiro...Vivo cansado...Nao tenho fins de semana livres...
Simplificando...Sou um trabalhador...

Isso tudo foi pra pedir desculpa...
Eu costumo postar todo dia...Mas esse fim de semana foi corrido pra mim...Assim como o começo dela...
Mas to de volta...Espero que por um bom tempo...
Tambem gostaria de informar que o capitulo 23 do Real Tale esta escrito nas paredes de um hotel vagabundo que eu fiquei nun momento de depressao...Algo que foi copiado pelo Topsy Kreets...Entao talvez eu nao o poste...
TOC por numeros é foda...

É isso ai...Eu me dei bem em parte do que eu queria...Agora falta apenas o resto...

















Trabalhar cansa mas faz bem...Valeu pessoal do Buffet pela chance...Valeu Nani pela indicaçao...

Um comentário:

Seguidores