Arquivo do blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Sit And Wonder...

"I sit and wonder, I often wonder
I sit and wonder about the things she does
I sit and wonder, I often wonder,
Ive been waiting for this moment to come"

Sit and Wonder By Verve


Eu de fato imagino...Eu imagino se ela pensa em mim algum momento do dia...Eu imagino no que ela esta pensando esse momento...Eu apenas imagino...
Isso é um problema inimaginavel...E isso me causa sindrome de House...Existem horas que eu me pergunto se o que vejo é mesmo o real ou é apenas minha imaginaçao tomando conta de mim...
Eu imagino voce aqui do meu lado...Falando que o que eu escrevo é muito "poetico" e "romantico"...Dizendo que nao conhecia essa minha faceta...
Eu imagino...



Esse foi o show de aniverssario que eu tive uns anos atras...Tem ate dedicatoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores