Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vai Saber...

"Se alguem algum dia falar que voce nao é capaz...Se alguem um dia faar que voce nao vai alcançar seus sonhos...Se alguem falar que voce nao pode fazer algo...
MANDA SE FUDER!!!"
Tico Santa Cruz
(Detonautas Roque Clube
 in Pepsi Musica 
at CitiBank Hall 26.09.2010)













O que eu posso dizer...Essas palavras foram presenciadas por mim mesmo...Eu ouvi essas palavras serem ditas a poucos metros de distancia de mim...E elas sao reais...
Esse show foi foda!!!

Hoje foi a confirmaçao de um fato qeu eu ja sabia mas nao tinha certeza...Eu quando no CA nao sou o mesmo do que no Tec...
O que me provou foi...
Hoje eu nao estava bem...Nao sei ao certo o porque mas...Eu nao estava bem...Eu nao estava afim de conversar com ninguem...Depois da aula nem fui jogar a habitual sinuca...Fui apenas para a LanHouse e escutei musicas...Nao das mais alegres...Entre elas estao...
"Tear You Apart" do She Wants Revenge...Estou viciado nessa...
"Mr Crowley" do Ozzy Osbourn...Sensacional...
"Whiskey In The Jar" versao do Metallica...Eu nunca ouvi original...
E outras que eu nao lembro...
Anyway...
Continuei na mesma depressao depois que sai da LanHouse...E fui pro Tec...No caminho nada mudou...Saindo da estaçao do metro eu ja comçei a me sentir diferente...E logo cheguei a escola muito mais tranquilo do que quando tinha saido do CA...
Sei la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores