Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Explicaçoes Por Favor...

"Quem inventou o amor?Me explica por favor..."
Antes Das Seis by Legiao Urbana...

Eu posso parecer indiferente pra quem me conhece...Mas eu odeio muita coisa...E 99% dessa muita coisa eu odeio por um motivo...Por nao entender tal coisa!!!
Pra falar verdade eu nao odeio essa coisa por nao entende-la...Eu odeio o fato de nao entende-la...
E aqui eu vou estar citando algumas dessas desgraças que eu nao intendo...
Trigonometria...
Nao entendo...Nao quero entender...E tenho raiva de quem entende...
Eu tentei durante anos descobrir...Como usar e quando usar...Nao consegui e acabei desistindo...E sempre que eu vejo um exercicio de trigonometria eu penso..."Pra que porra eu vou usar essa porra de conta do inferno na minha vida caralho?"...Talvez com alguns palavroes a mais...Mas isso nao vem ao caso...Maldito seja o cara que tirou essa desgraça do ralo...Se eu nao me engano o nome do desgraçado era Thales...
Pessoas igual a mim...
 Existem pessoas que sao faceis de entender...Elas sao bem cliche no seu geral...Por isso sao faceis de entender...Por isso eu gosto de estar perto dela boa parte do tempo...
O problema eh que existem pessoas como eu...Nao que eu seja dificil de entender...Mas 16 anos depoiz de me conhecer eu ainda nao me entendi...E eu conheço algumas pessoas como eu...E nao entendo nem um pouco...Como uma pessoa pode mudar tao rapido?
Quando eu começo a entender alguem como eu...Essa pessoa muda...Dae eu  tenho que começa do zero...
Amor
É uma das coisas mais sem explicaçao no mundo...É banalizado porem supervalorizado...É um sentimento porem equivale a comer chocolate em grandes porçoes...É a coisa que mais te deixa alegre e que te joga no fundo do poço...Amor é uma contradiçao como disse Camoes?...Nao sei...Mas gostaria muito de saber!
Como eu tenho professores assim...
Eu posso ser lerdo de vez em quando...Mas minha professora de matematica é tres vezes mais lerda e é o tempo todo...E ainda querem que eu va bem em matematica...Ano passado foi a mesma coisa...Como queria que eu apresndsse Fisica com uma professora daquelas que tem metade da minha envergadra fisica e 1/7 da minha evergadura moral?...Eu nao aprendi nada com ela...
Minha escola era pra ser exemplo...Como tem professores assim?
__________________________

Eu nao entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores