Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agora Sim...


Muitas pessoas dizem..."Meu dia foi perfeito!"...E eu sempre achei isso estupido...
Ate hoje...Hoje que eu vi um oceano de possibilidades se abrirem para mim...Hoje que eu vi que apenas palavras podem te fazer feliz...Hoje vi que o futuro promete...
Eu fiquei assim so com as expectativas...
Entao uma das tres esta certa...
A-Nao era tudo que eu pensava e eu me decepciono...
B-Tudo acaba como eu pensei e eu fico feliz...
C-Tudo é melhor do que eu imaginei...
Tudo pode dar certo...Eu me saio bem a ponto de com isso conseguir outras coisas por tabela...
Ou...
Tudo da errado e eu tento de novo...
Alguns amigos meus reclamam..."Minha vida é uma bosta!"...Eu tenho uma resposta pra esses...A sua vida e uma bosta porque voce nao esta preparado para ela!
Aprendam a nao desistir e nao se dar por vencido...Percam e percam de novo mas sempre de cabeça erguida e prontos pra uma futura vitoria...
Anyway...
Voltando as pessoas que eu acho estupidas...Eu ainda acho errado elas falarem isso...Mas agora eu vejo que elas podem estar erradas...Mas elas falaram aquilo no momento de esctasy...Elas nao sabiam o que estavam falando...Apenas sabiam que estavam muito felizes...Entao é algo completamente desculpavel...
A partir de amanha os dias prometem mais e mais...E estou pronto para qualquer situaçao que aparecer!!!

Um comentário:

Seguidores