Arquivo do blog

domingo, 3 de outubro de 2010

I'm Losing Myself While She Walks Through This Wicked World...


Nao consigo mais aguentar...
Atos diferentes me levaram ao mesmo ponto que eu estava no ano passado...E isso desde o começo do ano...
Eu fui um cara diferente do Bixo Will no primeiro ano...Mas em varios sentidos estou do mesmo jeito...
Eu tenho que admitir...Existem pontos que eu nao possso negar que eu estou diferente...Como o penteado e o emocional...Eu sou um cara bem mais maduro e conheço mais meus limites...Mas nao sou tao ousado como antes e isso pode me afetar...
Antes de conhecer os limites voce vai ate o inferno e volta sem se preocupar...Depois que voce começa a enxergar seus limites voce passa a nao ir pra frente sem pensar se voce vai ultrapassar esse limites ou nao...Isso pode te levar ao topo ou ao fundo do poço...
Agora é um momento de repensar...Nao pelo que minha mae me disse...Mas pelo meu desejo apenas...
Nao me preocupo com o que os outros vao pensar...Nao me importo como isso me afetara ao tentar arranjar um emprego...A unica coisa que me importa é que isso adiara meus maiores planos...Planos dos quais eu nao abro mao...
Posso correr atras deles sozinho...Posso ser chamado de louco por uma sociedade acomodada...Posso fazer o errado para nao ser obrigado a desistir de meus sonhos...Posso ser o maior idiota por nao desistir...
E tambem...
Posso alcança-los se eu  me empenhar...Posso calar a boca de todos aqueles que um dia duvidaram de mim...Posso me orgulhar de minha atitude nao por ser a certa mas por ser a que eu escolhi sozinho...Posso bater no peito e falar "E nao mereci o premio...Mas existem outros pela vida"...
 Letter to Mother 
Nao é pelo que voce disse...Nao é pelo que pode acontecer...Simplesmente nao é... Nao existe motivo alem da meu egoismo e narcisimo...Mas devo-te agradecimentos...Eu estava tranquilo...Eu tenho tempo sim...Mas voce mostrou que existe alguem que deve ser silenciado...Esse é um prazer que deve ser reservado a mim no fim desse ato chamado ano de 2010...Eu sei que voce nao queria estar nessa situaçao...Mas voce nao presisava...Voce tinha o caminho da confiança...Tambem o caminho do conhecimento...Voce ja admtiu que sabe quem eu sou...Voce me conhece o bastante pra saber que eu sou mais do que um dia voce vai imaginar...Se pensa que eu nao sou capaz, provo-te que ja fiz isso mais de uma vez...Se pensa que nao vou conseguir, mostro-te que ja estou conseguindo...

É interessante ver pessoas tentando me definir...Allguns nao é algo definivel...Apenas pelo fato de nao ser algo...Allguns esta acima dessa definiçao...
Mas sou obrigado a dizer...Allguns nao é a perfeiçao...Allguns é calmo demais...Espera demais...É previsivel demais...Pensa nas consequencias demais...
Outra coisa tambem me preocupa...Algo que nao deveria me preocupar...Uma mesma historia porem com personagen mudados...E eu nao posso permitir que essa historia tenha o mesmo fim...Pode nao ter sido o pior fim pra mim...Porem existe um fim melhor depois de um esforço...
O maior problema é quem esta encarnando esse papel...Alguem assim como eu que cresceu o suficiente por atos que obrigaram...Ela é auto suficiente...Porem nao viu que esta na hora de ser aquela pessoa que consegue o que quer e nao aquela que quer o que tem...E ninguem chega longe sem que o Caronte guie...Espero que possa a levar aos Eliseos e nao ao Tartaro...
Parece piegas mas eu nao quero que alguem fique assim como eu...Nao por nobreza ou por piedade...Mas sim porque voces nao podem almejar ser como eu...Voces devem desejar ser mais que Allguns...Eu nao escolhi estar aqui...Eu dei muita sorte e tive que bater muito a cabeça na parede...

Por todos esses motivos...

Por todos esses motivos eu terei que tomar medidas que talves me ferrem...Mas sao essas as unicas que podem me ajudar agora...Posso me tranformar em um chato ou em um louco...Posso afastar pessoas que gosto...

Essa é a ultima carta de Allguns...O melhor que eu ja fui...Porem nesse momento eu presiso ser aquele que quase acabou comigo...Mas que no fim foi o que me salvou...

Para a alegria de uma Gringa que eu conheço...Augusto é quem aparecera segunda na escola...E por esse motivo é muito provavel que nao seja nada postado aqui por algum tempo...Quero ja me desculpar com os leitores do blog...

Por fim fica a musica que mais me ensinou nos ultimos tempos...

Um comentário:

Seguidores