Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que "Pais Das Maravilhas" Que Nada...O Esquema É "O Mundo Secreto"!!!

Pra variar eu asssistindo filmes...
E o desse fim de semana foi "Coraline"...


Anyway...
O filme mais esperado do ano foi sem duvida "Alice in Wonderland"...Que eu nao assisti ainda...Nao posso criticar o filme...Mas eu aposto meu rim esquerdo que nao supera o "Coraline"...
Nossa Allguns...Mas o filme é tao bom mesmo?
É...Pra falar verdade nao é um filme...É uma animaçao em StopMotion...Mas é muito bom mesmo...
É baseado no livro "Coraline" de Neil Gaiman...Publicado em 2002...E ganhou varios premios...Entre eles o "Bram Stoker Award"...
Dirigido por Henry Selick...Um cineasta especializado em StopMotion...Que Tambem dirigiu "Tim Burton's The Nightmare Christimas"...
Mas Allguns...O Tim Burton dirigiu o "Tim Burton's The Nightmare Christimas"...
Nao...o Tim Burton produziu e deu o nome a animaçao...A direçao ficou pelas maos de Henry Selick...Se quiser confirmar vai no site da IMDB...
Onde eu parei mesmo?
Ah sim...Informaçoes sobre o filme...
Foi lançado em fevereiro de 2009...
Foi muito bem aceito pelo publico e pela critica...
Anyway...
Essa é a animaçao mais sensacional que eu ja vi...
Recomendo a todos...

E aqui fica o trailer oficial...Em ingles...



P.S.: Um site interessante pra ver criticas de filmes é o Omelete...Ele tem criticas aos filmes...Trailers e Entrevistas...E tambem imagens do filme...E aqui fica o link pra critica do "Coraline" pelo Omelete.com.br...

2 comentários:

  1. Muito fodido. Adoro o Neil Gaiman, e em Coraline ele não deixou de surpreender, de novo.
    E dai com toda coisa bruta, fizeram o resto.
    =)

    Neil gaiman é um super humano.
    Mentira, ele é um deus.
    kkkk

    ResponderExcluir

Seguidores